Missões
Nossos missionários
Luiz Miguel e Débora formaram-se no Seminário Batista Regular do Sul (SBRS) em dezembro de 2005 e foram servir ao Senhor na região da Serra da Canastra, em Minas Gerais, onde trabalham com implantação de igrejas há dezesseis anos. Atualmente, estão implantando a Igreja Batista Nova Esperança na cidade de Piumhi-MG, desde de 2014.
Têm trabalhado com evangelismo pessoal, discipulado, pregação expositiva, Escola Bíblica Dominical, Música, ministério infantil, trabalho evangelístico nas escolas da cidade, apoio as demais igrejas da região e produção de literatura.
Pr. Mário Botão é formado no curso de Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista Esperança. Ele e a irmã Juliana, sua esposa, estão servindo ao Senhor em Arapoti-PR. O último relatório deles que nos conta um pouco da história do ministério deles em Arapoti:
Hoje (01/02/2022) estamos completamos nosso primeiro ano em Arapoti Graças a Deus por esse projeto missionário, porque uma IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA está sendo plantada.
João, Fabiana e seus três filhos servem ao Senhor na Guiana, evangelizando, discipulando e revitalizando igrejas, treinando novos líderes e professores e trabalhando com crianças.
Eles tiveram que interromper brevemente o trabalho na Guiana para tratar do câncer da irmã Fabiana que, graças a Deus, está curado. Ore agradecendo a Deus por esta bênção e também para que eles consigam retornar à Guiana agora em março, pois, por causa do aumento dos casos de Covid, as autoridades do país estão querendo fechar a fronteira.
Eriomar e Daniele estão servindo a Deus em Aracaju – SE na implantação de igrejas há 4 anos.
Formado pelo SBRS em 1987, o missionário Jefferson Quevedo pastoreou várias igrejas no Brasil durante anos – a Igreja Batista Bereana em S. J. dos Pinhais (PR), depois a Primeira IBR de Curitiba, em seguida, a IBR Emanuel, em Rio Branco (AC), a Primeira IBR de Caçapava (SP) e a Igreja Batista de Mauá da Serra.
Com toda esta experiência de ministério, e a chama de missões em seu coração, pastor Jefferson entendeu que devia voltar ao plano inicial de missões aos povos não-alcançados.